Implante capilar direto (DHI) na Turquia
Um novo conceito chegou ao mercado e parece ser, aos poucos, sendo uma ótima opção para quem tem problemas de cabelo. O transplante de cabelo na Turquia usando DHI (Direct Hair Implantation) é uma técnica segura e cuja taxa de sucesso está em um nível bastante alto. Mas o que sabemos sobre esse método? Nestas linhas, vamos explicar tudo relacionado a essa técnica que está nos oferecendo bons resultados, apesar de relativamente novo.
Envie-nos suas fotos por WhatsApp, para uma avaliação gratuita
648 423 777Entre em contato conosco pelo Whatsapp!
Método DHI na Turquia
Dentro das técnicas médicas usadas nos enxertos capilares, podemos encontrar diferentes métodos conhecidos como técnicas FUE e FUSS, mas também encontramos os mais modernos e avançados, o método DHI, Direct Hair Implantation, ou também conhecido como método direto de implante capilar. Essa técnica é um tipo de enxerto capilar que envolve a remoção e inserção dos folículos capilares em apenas duas etapas, sem a necessidade de preparar a área receptora com incisões.
Implante de cabelo direto
Aprenda todas as informações sobre a técnica de transplante capilar mais segura e cuja taxa de sucesso é a mais alta do restante dos métodos de enxerto capilar na Turquia. Essa técnica só pode ser realizada por médicos especializados, cujo nível profissional é consideravelmente mais alto do que outros profissionais.
Vantagens da técnica DHI
- O tempo em que os enxertos capilares permanecem fora do couro cabeludo é reduzido significativamente.
- Fortalece e garante a implantação de enxertos capilares.
- Aumenta a chance de sobrevivência dos folículos implantados.
- Não requer anestesia, apenas uma sedação é necessária, para que o paciente esteja mais consciente da situação.
- Invisibilidade das incisões, elas não existem como tais.
- Uma recuperação rápida é alcançada na fase pós-operatória, o que permite ao paciente retornar à sua rotina diária no menor tempo possível.
Quem pode obter a técnica DHI?
A técnica DHI (Direct Hair Implant) é possível apenas nos seguintes casos:
- Boa circulação sanguínea.
- Sessões de enxerto que não excedam 2.000 folículos.
- Esta técnica permite não raspar o paciente.
Consulte todos os nossos pacotes
Todos podem se submeter ao método DHI?
Com base em vários estudos, concluiu-se que pessoas com cabelos lisos e finos são mais propensas a aceitar o tratamento de maneira positiva; portanto, os candidatos mais bem-sucedidos são aqueles que vêm da Ásia, pois o tipo de cabelo é ideal para o tratamento.
Por outro lado, as pessoas cujos cabelos são encaracolados ou mais grossos podem ter uma porcentagem maior de complicações para enxertia.
Porém, isso se deve apenas ao tamanho das agulhas, porque também é verdade que os cabelos crespos ou grossos têm menos tendência a quebrar quando colocados no implante e ainda apresentam uma taxa de falha mais alta.
Como é realizado o método DHI?
- Primeiro, o folículo é inserido no final do implante com muito cuidado.
- Em seguida, é colocado muito lentamente dentro da agulha oca para impedir que o folículo se quebre.
- É inserido no couro cabeludo com um ângulo entre 40-45 graus.
- À medida que novos locais são abertos, o enxerto é implantado pressionando em direção à área inferior.
São utilizadas entre 15 e 16 agulhas e entre 2 e 6 dispositivos ou implantes de implante. Além disso, este dispositivo possui uma ampla variedade de tamanhos de agulhas para se adaptar aos folículos e tornar sua manipulação a mais apropriada.
Antes da intervenção
A pré-intervenção do enxerto capilar usando a técnica DHI não é nada de especial em comparação com qualquer outro método.
Você deve fornecer ao especialista todos os tipos de informações relacionadas à sua formação, tanto na perda de cabelo quanto em relação às doenças e problemas que você sofreu, alergias, predisposição genética e histórico familiar, tomar medicamentos, etc.
Você terá que parar de beber álcool, gás e cafeína e fumar alguns dias antes da cirurgia e também não poderá tomar vitaminas. Obviamente, se você estiver tomando medicamentos, terá que revisar seu tratamento e tentar torná-lo compatível com o processo que está por vir.
Após a intervenção
Com a técnica DHI, você desfrutará de uma cura muito rápida e, se tudo der certo, muito simples, leve e acabará sendo invisível. Além disso, você pode voltar à rotina em um tempo muito curto, porque as feridas que você tem, por assim dizer, são muito menos do que escolher outra técnica de enxerto de cabelo.
Mesmo assim, é claro, será necessário seguir as orientações típicas que incluem ser delicado na lavagem, esperar para fazer o primeiro corte, não praticar esportes nos primeiros dias, dormir na vertical, não esticar o cabelo e outros conselhos bastante lógicos.
Resultados antes e depois de uma intervenção